SUPERAÇÃO.

PROGRAMA ACELERA/SUPERAÇÃO.

Programa Acelera/superação Destina-se a alunos alfabetizados das 2ª e 3ª séries prioritariamente,na faixa etária entre 9 a 14 alunos de distorção idade/ciclo.O professor indicado para classe do acelera deve assumir a turmAs logo após a aplicação do teste diagnótico de alfabetização para a enturmação. Para o alcance de bons resultados,a relação professor/aluno precisa ser contruída com base na afetividade estabelecendo o vínculo indispensável para aprendizagem.
Vai Acontecer a capacitação dos professores que atuarão nessas turmas nos dias 31 de março a 04 de abril, em Cuiabá. Em ROO foi constituida 18 turmas do Acelera. Coordenadora Regional-Francileide Fontinelle Passos. Supervisoras: Maria Raimunda de Alencar Pereira, Maria aparecida Carvalho, Solange Simões aguiar, Bernardete Duarte.
Francileide Fontinelle Passos
Coordenadora Regional

Comentários

Unknown disse…
Parabenizamos a atuação e desenvolvimento das atividades organizadas pela Profª Francileide, a fim de implementar o conjunto de ações desta Proposta Pedagógica " Superação ".
A Equipe Gestora do CEFAPRO acredita nos Educadores envolvidos para proporcionarmos o Ensino de qualidade e com compromisso.
Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO

Postagens mais visitadas