LINUX III

CAPACITAÇÃO LINUX EDUCACIONAL.

O Professor Edi e a Professora Benedita visitaram-nos esta manhã trazendo uma mensagem de otimismo aos participantes. Segundo ele, "as aulas não são mais interessantes porque nós não utilizamos as ferramentas disponíveis." Esta capacitação vai proporcionar aos Profissionais de Educação novos meios para que suas aulas sejam mais atrativas. Agradeceu a todos e solicitou empenho dos envolvidos na divulgação dessa tecnologia



Imagens da visita dos representantes da Formação da SUFP.

Comentários

Unknown disse…
Edy, Benedita,
Obrigada pela atenção para com o CEFAPRO.
Agradecemos as visitas realizadas e as orientações que recebemos, é muito importante a presença da Coordenadoria junto a Unidade do CEFAPRO para o acompanhamento, assim temos a segurança de que nosss ações e planejamento para o uso das TICs estão sendo encaminhadas a serviço da Formação Continuda.
Mais uma vez agradecemos a presença.
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT
Unknown disse…
O empenho dos profissionais que estão junto a Coordenação deixa bastante tranquilo os encaminhamentos que a equipe gestora tem juntamente com os professores formadores em relação as atividades que são realizadas para promover e fortalecer o uso das TICs junto ao processo de Fomação Continuada aos profissionais da educação.
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Postagens mais visitadas