TECNICOS DOS LIEDs.

Encontro de Formaçao Com Técnicos dos LIEDs


Acontece toda terça feira, no laboratório de informática do CEFAPRO das 19:00 às 21:00horas, grupo de estudos com os técnicos dos LIEDs das escolas de Rondonópolis. Participam deste momento de formação alguns ténicos de municipios vizinhos.

Os estudos permeiam as atribuições dos técnicos e professores, o uso pedagógico do LI, textos e reflexões sobre Informática Educativa, jogos e sitios educativos, sugestão de projetos e atividades nas diferentes áreas, e o uso do computador no processo aprendizagem.

Temos como proposta, orientar e subsidiar os técnicos dos laboratórios para que possam exercer a atribuição técnica que lhe compete e contribuir com o trabalho pedagógico, através do desenvolvimento das atividades sugeridas, refletidas e estudadas na formação.

Para reforçar e dinamizar os estudos, temos uma carga horária on-line, no ambiente do eproinfo. Como forma de socializar e agilizar as atividades entre os integrantes dos Laboratórios de Informática Educativa de Rondonópolis e municípios do polo.


Mais informações com a professora formadora Solange Ferreira Rodrigues.

Solange

Comentários

Unknown disse…
A Equipe gestora do CEFAPRO esta acompanhando os encontros de formação organizados pela Profª solange que brilhantemente desempenha suas funções articula ao uso das TICs.
Equipe Gestora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Postagens mais visitadas