Encontro de Formação

O CEFAPRO de Rondonópolis realiza o ensontro para os Coordenadores Regionais do Programa de Acompanhamento do I Ciclo e Acelera Mato Grosso.
A Secretaria de Estado de Educação apresenta em suas diretrizes o Programa de Acompanhamento de Aprendizagem do I Ciclo para os anos iniciais do Ensino Fundamental e o Programa Acelera Mato Grosso para correção de distorção de idade - séire/ano.
O CEFAPRO de Rondonópolis balizado pelas orientações/esclarecimentos da SEDUC/SUFP, esta realizando o Encontro de fortalecimento das ações/planejameto para os Coordenadores Pedagógicos que acompanhamm as referidas turmas, implmentando e acomapnahndo as atividades reealizadas conforme a Proposta apresentada para o processo de ensino-aprendizagem "Alfabetização" e oportunidade de Direito ao Ensino público e de qualidade.
Este momento em como desafio ampliar a postura participativa dos Coordenadores Pedagógicos que atendem as turmas e sobretudo garantir as boas práticas pedagógicas para a oferta do Ensino de Qualidade. Parabenizamos a todos pelo empenho e o compromisso diante da Proposta.

Agenda: 13 e 14/08: Acelera Mato Grosso - Auditório do CEFAPRO/Rondonópolis/MT
14 e 15/08: Programa de Acompanhamento de Aprendizagem - Auditório do CEFAPRO e Auditório da EE Sagrado Coração de Jesus.

Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Comentários

Postagens mais visitadas