Mostra Literária

Os alunos do Ensino Fundamental do I Ciclo de Aprendizagem da EE Ramiro Bernardo da Silva, apresentaram no dia 03/10/2008 a realização das atividades de Literatura em exposição de leitura e produção textual, fortalecido pela metodologia do Programa de Alfabetização que acompanham o processo de Formação dos Professores e contribuem para as práticas educativas, implementadas em sala de aula com o objetivo de prmover e oportunizar o Ensino de Qualidade aos launos da Rede Estadual de Ensino.
A Equipe do CEFAPRO parabeniza a iniciativa da Coordenação/Diretor/Professores pela atividade realizada, dstacando a efetiva participação dos alunos neste processo de ensino-aprendizagem.
Contribuições
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO - Rondonópolis/MT

Comentários

Unknown disse…
Bem, gostaria de cumprimentar por meio desseblog, a diretora Luciane e, dizer que estou empolgada em voltar as minhas atividades. Quero parabenizar e comentar sobre o grupo de estudo dos formadores Wilson e Luiz Carlos; além da temática ser muito interessante, li algumas informações literárias esplanadas no grupo.É muito bom ver um grupo de hitoriadores e licenciados em geografia conhecendo a Literatura de Mato Grosso. Coloco-me a disposição.
beijos
Ps. um abraço a toda equipe do Cefapro
LUKA disse…
Obrigado pelo comentário LILI, o grupo discute o processo histórico de ocupação dos espaços mato-grossense e neste contexto a literatura dá uma grande contribuição para que possamos compreender a temática. O recorte que estamos estudando varia das produções de D. Aquino Correa a D. Pedro Casaldáliga.

Postagens mais visitadas