Apresentação de Projetos

EE. DOMINGOS APARECIDO DOS SANTOS – Culminância de Projetos.
A referida escola no dia 08/11/2008, realizou em suas dependências a exposição de projetos desenvolvidos por seus alunos no transcorrer do ano letivo de 2008. A temática desenvolvida estava voltada para para as questões ambientais sobre os problemas existentes na cidade de Rondonópolis, principalmente aquelas voltadas para os recursos hídricos.

Estivemos presente nesse evento prestigiando os trabalhos desses profissionais de educação, pois com grande parte deles desenvolvemos Grupos de Estudos no CEFAPRO.

O que nos chamou atenção foi a desenvoltura dos alunos. Por exemplo. com relação a explicação não era aquela “decoreba” tão comum em práticas com essa formatação. Qualquer pergunta que fizesse com relação ao tema, a explanação era dada de forma adequalizada, pois os educandos pesquisaram, foram a campo e realmente tinham conhecimento de causa daquilo que estava falando.

Nós, deste Centro de Formação queremos agradecer a Equipe Gestora da Escola, na pessoa de seu Diretor, Pedro Valuz Ribeiro, e a todos os Profissionais dessa Instituição escolar pelo empenho e dedicação. Não poderíamos deixar de citar os Alunos e alunas, bem como seus pais.

Professor Formador: Luiz Carlos Varella de OLiveira.

Comentários

Postagens mais visitadas