II Seminário de Formação Continuada em Educação

Perspectiva para Formação
dos Profissionais da Educação Básica

CEFAPRO - Cáceres/MT

O II Seminário de Formação Continuada em Educação está em sua segunda edição com o tema: Perspectivas para a Formação de Profissionais da Educação Básica e tem como finalidade possibilitar o encontro de educadores, pesquisadores e acadêmicos para refletirem sobre suas experiências de sala de aula e socializá-las, enfatizando os aspectos curriculares, avaliativos e metodológicos da prática pedagógica, com enfoque nas áreas do conhecimento.

Os profissionais da educação poderão participar de uma diversidade de atividades que incluem debates, relatos de experiências, divulgação de pesquisas: comunicação oral, pôsteres e mini-cursos.

O Seminário contará com apresentações de grupos culturais, palestras e mesas redondas que tratam da formação de profissionais da educação básica, em caráter Nacional e Regional.

Os grupos de trabalho serão organizados em: Educação Especial, Mídias e Tecnologias na Educação, Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas e Sociais, Linguagem e suas especificidades, Alfabetização, Formação Continuada, Diversidade na Educação Básica, EJA e Educação do Campo.


www.cefaprocaceres.com.br

E-mail: seminariofccefapro09@gmail.com


Divulgação: Equipe de Comunicação

CEFAPRO - Rondonópolis/MT


Comentários

Postagens mais visitadas