DIRETORES DO CEFAPRO EM BARRA DO GARÇAS










Relato do II Encontro dos Diretores dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso

Realizou-se nos dias 05, 06 e 07 de maio, em Barra do Garças, o II Encontro dos Diretores dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso. O evento surgiu da iniciativa dos diretores em reunir-se periodicamente a fim de realizar a avaliação dos trabalhos desenvolvidos por todos os pólos.

Essa reunião sistemática que aproxima os gestores é muito importante, pois gera a troca de experiências de ações realizadas por cada CEFAPRO, a resolução de dúvidas (muitas vezes comuns), reivindicações e o fortalecimento das gestões dos centros.

Redigiu-se um documento descrevendo cada assunto da pauta discutido. Ao fim do encontro, os diretores partilharam da presença da Professora Fátima Rezende, Secretária Adjunta de Políticas Públicas, que recebeu o relatório e proferiu uma fala de incentivo ao Encontro e às ações afirmativas das políticas públicas realizadas pelos participantes.
Equipe CEFAPRO 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas