AGENDA CEFAPRO 25 08 2010



EE Bonifácio Sachetti
Município de Itiquira – Distrito de Ouro Branco do Sul
Distante de Rondonópolis – MT Km110
Esta localidade é atendida pela Equipe do CEFAPRO de Rondonópolis/MT.
No dia 25 de Agosto de 2010, a equipe de Professores Formadores, acompanhado pela Coordenadora de Formação Continuada do CEFAPRO Profª Maria de Lourdes Rodrigues, em atendimento a solicitação desta Unidade de Ensino e parceria com a EM Jorge Eduardo Rapouso de Medeiros, para um diálogo refletindo sobre as questões que envolvem a elaboração dos Relatórios Descritivos Avaliativos de Aprendizagem dos Alunos, sob as Orientações da Professora Ms. Jacqueline Borges de Paula, estiveram presentes no encontro para colaborar com os exercícios/atividades os Professores Formadores: Profª Ms. Luciane Aporta e Profº Rafael Leandro R. Delmonego.
Temática: 1ª Reflexão
O que escrever nos Relatórios Descritos Avaliativos
Temática: 2ª Reflexão
O que e como escrever nos Relatórios Descritivos Avaliativos
Ainda houve um momento de mediação para os Coordenadores Pedagógicos da EE Bonifácio Sachetti – Coordenadora de Formação Continuada do CEFAPRO e Profº Rafael Leandro R. Delmonego, responsável pelo acompanhamento desta Unidade.
Professora Ms. Luciane Aporta, aproveitou a oportunidade para contribuir com os encaminhamentos de atualização do Regimento Interno da Escola.
Podemos conferir a realização das atividades pelos registros (fotos).

Comentários

Postagens mais visitadas