ENCONTRO DO PROJETO ESCOLA DE GESTORES.






Imagens do Encontro














Programa Escola de Gestores: Encontro Presencial



2ª Avaliação - 13/08/2010

Realizamos no laboratório do CEFAPRO a 2ª Avaliação para os cursistas do Programa Escola de Gestores. Este é o terceiro Encontro Presencial que o Programa proporciona, tivemos o 1º Encontro para apresentação do ambiente "moodle" a plataforma onde os acessos, ferramentas e orientações para realização dos estudos - leituras e atividades.

O segundo encontro aconteceu para o processo Avaliativo dos Tópicos Especiais - TE. Na data de hoje, voltamos anos reunir para cumprir o cronograma da 2º Avaliação. Os cursistas realizaram Avaliação de 03 Salas Ambientes:

1- Fundamentos do Direito a Educação - FDE

2- Tópicos Especiais - TE

3- Política de Gestão Escolar - PGE

Organizamos o horário de 08:00 às 18:00horas para atender à todos os cursistas do Polo/município vizinhos e algumas especificidades de esclarecimentos e atividades pendentes.

O Processo foi tranquilo, tivemos uma significativa participação dos Cursistas.

Agradecemos a colaboração da Equipe Gestora do CEFAPRO, a Equipe de Coordenação da UFMT e a Técnica da SEDUC Profª Marlei Comim, que acompanha e atende prontamente todas as minhas solicitações, ainda estendo os agradecimentos e as minhas considerações à todos os cursistas presente, pelo desempenho, organização, pontualidade e compromisso com esta etapa do Curso.

Desejo à todos sucesso nesta reta final, reafirmando minha disponibilidade e compromisso, bom retorno aos cursistas de fora, boa viagem, um ótimo final de semana e para adiantar bons motivos para que a próxima semana seja cheia de bons momentos.

Att.


Assistente Técnica
Luciane Aporta
Professora Formadora
CEFAPRO de Rondonópolis - MT

"Progredindo no ritmo do tigre, produzindo na potencia da cobra

e vivendo o processo no ritmo do caracol."




Comentários

Postagens mais visitadas