SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO TE CÁCERES

Seminário para Formação e Avaliação em Tecnologia Educacional nos CEFAPROs - pólo de Juina de 23 a 25 de Agosto - Aconteceram Palestras sobre o uso da Tecnologia como ferramenta pedagógica, avaliação da Plataforma proinfo Integrado - SIFE e apresentação de casos de sucesso. Do CEFAPRO de Rondonópolis, participou a Formadora Liliane Oliveira

Palestrantes: Edvamilton Lima de Oliveira - SUFP/SEDUC/MEC e Adonai Tarcísio.


O encontro NAVEGANDO, TECENDO E EDIFICANDO A TECNOLOGIA EDUCACIONAL conta com a presença do Coordenador Nacional do SIPI / MEC - Sistema de Integração do Proinfo Integrado - Adonay Tarcisio – com a oficina Cadastro, matrícula e avaliação dos cursistas do Proinfo de Mato Grosso.


O evento conta, ainda, com a apresentação de casos de sucessos envolvendo professores, técnicos de laboratórios e a tecnologia educacional, além de oficinas de Metodologia de Pesquisa na Internet, Webconferência e Blog, entre outras.


Ao final do encontro acontecerá uma palestra orientada pelo Coordenador Edy: “Tecendo mais um ponto da rede: Alternativas para uma Educação Digital” e para encerrar, a Avaliação das Formações do Proinfo.

Seminário para Formação e Avaliação em Tecnologia Educacional nos CEFAPROs - pólo de Cáceres - de 01 a 03 de Setembro -

Palestrantes:

Alberto Tornaghi - Avaliação das Formações do Proinfo

Edevamilton L oliveira - Navegando , tecendo e edificando a tecnologia educacional


Colaboração
Liliane Oliveira
Formadora CEFAPRO - Rondonópolis

Comentários

Anônimo disse…
Escola Estadual Joaquim Nunes Rocha
Um orgulho de escola, amamos todos os projetos, desenvolvidos e realizados, alunos, "professores" e cordenação... Professora Rose Neide merece tudo de bom, pois ela é a base de tudo, não podemos deixar de destacar que´ela é o principal motivo por todo orgulho que sentimos desta escola. O projeto LITERATURA EM AÇÃO nos proporcionam alegrias contínuas e cada ano que passa fica mais lindo e mais encantador. Quem ainda não conheçe, esta perdendo a arte de aprender e a arte dos alunos que alim ensenam e participam. Parabéns Joaquim Nunes Rocha, por ter está ótima profissional que é a Rose neide, pois assim como é orgulho para nós termos sido alunas dela é orgulho para a escola também, profissionais como ela estão em falta ou melhor, em extinção. E que Deus proteja todas pessoas que estão ligados direto ou indiretamente para que este projeto aconteça, obrigada Jesus por está vitória. E um grande beijo no coração, profª Rose Neide. Te amamos muito.

Postagens mais visitadas