REPASSE DE CAPACITAÇÃO.

CAPACITAÇÃO OCORRIDA EM CUIABÁ.

Acontecerá no dia 26/03/08, nos períodos matutino e vespertino, na Escola Sagrado Coração de Jesus, o repasse da capacitação "Acompanhamento da Aprendizagem do I Ciclo" ocorrida em Cuiabá, de 10 a 14/03/2008 para os Coordenadores Pedagógicos do Estado de Mato Grosso, que não foram capacitado no ano de 2007.

Esperamos aproximadamente 160 profissionais da educação, professores e coordenadores que atuam em Rondonópolis. O CEFAPRO estará presente através da Coordenadora de Formação, Profª Maria de Lourdes Ribeiro, Profª Sílvia Maria Cavalcante Silva Bezerra, Coordenadora Regional do Polo de Rondonópolis e da Profª Alfabetizadora Profª Ms. Rosenei Bairros de Freitas Carvalho.

Atenciosamente

Silvia

Comentários

Unknown disse…
Para a Coordenadora de Formação do CEFAPRO, Professora Formadora MsRosenei - Alfabetizadora e Profª Esp.Silva - Alfabetizadora as nossas considerações pela iniciativa e determinação no sentido de organizar junto aos Coordenadores Pedagógicos das Escolas de Rondonópolis o Encontro de Formação para os Professores Alfabetizadores do I Ciclo a fim de garantir as contribuições do conjunto de Ações que "O Acompanhamento de aprendizagem para o I Ciclo" proporciona e promove para oferta da qualidade de Ensino aos alunos das Escolas Publicas de Mato Grosso.
Parabéns pelo sucesso do Encontro.
Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO
Unknown disse…
Para os Diretores e Coordenadores de Rondonópolis, parceiro desta ação, o CEFAPRO agradece a colaboração e interesse em contribuir para organização e realização do Encontro de Formação.
Ainda nossas agradecimentos a Assessoria Pedagógica de Rondonópolis que colaborou com o Encontro.
Obrigada, Equipe Gestora do CEFAPRO.
Unknown disse…
Diante do empenho dos Educadores comprometidos com a Educação é que registramos em especial a participação da E.E. Pedro Ferreira do Distrito de Vale Rico -
Coordenador Profº Sebastião e Professores.
E.E. Ludovico Vieira de Carmargo, São José do Povo - Coordenadora Profª Natália.
Durante o Encontro de Formação 26/03/2008.
Conte sempre com a equipe do CEFAPRO para contribuir nos Grupos de Estudos para Formação Continuada.
Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO

Postagens mais visitadas