VIAGENS

FORMAÇÃO CONTINUADA
A equipe do CEFAPRO ROO representada pelos professores formadores: Wilson José Soares, Solange Ferreira Rodrigues, Rosenei Bairros de Freitas Carvalho e a Coordenadora deste Centro de Formação Maria de Lourdes Rodrigues, viajaram esta manhã com destino ao município de Campo Verde para implementar o Projeto "SALA de PROFESSOR." O grupo irá incentivar o trabalho baseado nos eixos temáticos sugeridos pela propositura da SEDUC.
Aos nosso companheiros... Boa Sorte. A Equipe do INFORMANDO espera que todos os objetivos do grupo sejam atingidos.

Comentários

Unknown disse…
Boa noite!
Parabéns a equipe pelo desempenho das ações que foram solicitadas pelo Diretor Profº José junto a Direção deste CEFAPRO. Obrigada a Assessoria Pedagógica de Campo Verde pela receptividades.
Um abraço.
Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO
Unknown disse…
Para informações aos Educadores o CEFAPRO de Rondonópolis estabeleceu em suas Metas a melhoria da Comunicação e divulgação das atividades realizadas em 2008, para tanto contamos com a colaboração e disponibilidade do Professor Formador Luiz Carlos Varella de Olivera da área de Ciências socias, informando e atualizando o espaço com as atividades realizadas pelos Professores Formadores do CEFAPRO e Equipe Gestora.
Profº Luiz os sinceros agradecimentos da Direção.
Um abraço.
Luciane Aporta

Postagens mais visitadas