AGENDA DE TRABALHO.

Compartilhando a Agenda do CEFAPRO:

Agenda de 1º Encontro de Formação para os Coordenadores Pedagógicos da Rede Publica de Ensino de Rondonópolis/MT.
















Trabalho em equipe.


Em atendimento aos encaminhamentos da Reunião realizada em 24/03/2008 no município de Rondonópolis E em parceria com a SEME/SEDUC/Assessoria Pedagógica/CEFAPRO, com as orientações da Profª Ms Rosa Neide Sandes de Almeida - Secretária Adjunta de Políticas Pedagógica tem como organização a Formação Continuada aos Coordenadores Pedagógicos da Rede Publica de Ensino deste município, a fim de ampliarmos o entend
imento e a compreenssão conforme as Diretrizes legais que estabelece as condições do Estado de Mato Grosso para os "Ciclos de Formação Humana".

Destacamos que para este momento de reflexão a programação tem como objetivo os estudos das Resoluções 262/2002 e 257/2006 do CEE/MT, articulado a Proposta do Projeto Político Pedagógico das Unidades de Ensino.

O Encontro organizado para acontecer mensalmente com a 1ª Etapa hoje 01/04/2008 - 07:30h às 11:00h - Auditório da SEME. Participantes Assessores Pedagógicos (5) , Equipe do CEFAPRO (10) Professores e Equipe Gestora, Coordenadores Pedagógicos 115 aproximadamente e Equipe da SEME (5).

Diante do exposta a Direção do CEFAPRO entende que as intenções dos Encontros é para contribuirmos na organização dos Grupos de Estudos que possibilitem e promovam as condições para o Ensino de qualidade reafirmando o compromisso dos Educadores do Estado de Mato Grosso.

A 2ª Etapa será realizada no dia 29/03/2008 - 13:00h - Auditório do SEME/Rondonópolis/MT. Agradecemos a presença de todos.

Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO



Momento do trabalho em grupo do encontro.


Comentários

Unknown disse…
Boa noite!
Obrigada Luiz
Ainda quero registar que as imagens do Encontro foi uma colaboração do Professor Formador de História Luiz Carlos Varella de Oliveira.
Luciane Aporta
Diretora - CEFAPRO

Postagens mais visitadas