AVALIAÇÃO.

AVALIAÇÃO: Uma ação significativa.
Avaliar após qualquer atividade realizada é antes de tudo, uma forma que os seres humanos, em função de sua construção cultural, encontraram para apontarem caminhos ao progresso. Dessa maneira então, ela deixa de ser um suplício para tornar-se em um encontro de crescimento entre o avaliador e o avaliado. Quando acontece com essa formatação, os vínculos pessoais tornam-se mais sólidos e a tendência desse ato transforma o grupo ou a equipe, melhor aparelhada para enfrentar os revezes que toda a profissão apresenta.
Tivemos essa experiência e acreditem, crescemos com ela e o nosso trabalho enquanto professores e professoras de formação passará por ajustes. Queremos agradecer as Profª Débora e Cida Borralho que nos deixaram a vontade.
Luiz Carlos Varella de Oliveira
Professor Formador em História
CEFAPRO
Rondonópolis.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
De fato, a equipe da SUFP (Avaliação) encaminhou um processo bastante tranquilo e com considerações pertinentes para momentos de retomada nas ações que são realizadas pelos CEFAPROs.
Precisamos do acompanhamento da SUFP em muitos outros momentos, considerando necessário para que orientações e esclarecimentos pertinentes ao desenvolvimentos das atividades sejam orientados no processo em tempo da equipe fazer correções e adequações conforme melhor atender o planejamento.
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Postagens mais visitadas