CONFERÊNCIA NACIONAL.

Conferência Nacional da Educação Básica

Cidade Boa e Bacana, assim é Brasília que recebeu aprox. 2500 profissionais da Educação e Comunidade Escolar (pais e alunos) para um dos registros que ficará na história da Educação Brasileira " Conferência Nacional da Educação Básica" que esta acontecendo no período de 14 à 18/04/2008.

Os espaços instalados possibilitou momentos de discussões, reflexões e considerações acerca dos desafios e compromissos acordados durante os Encontros Regionais e Estaduais/2007. Após apreciação dos representantes aqui reunidos sairá um documento de bases integradas entre Estados e Sociedade, que contempla as questões pela diversidade e a valorização profissional articulado ao Sistema de Educação em uma dimensão participativa, reafirmando o compromisso dos profissionais da Educação acerca das definições das Políticas Públicas, permitindo contribuições para processo de Gestão Participativa, o que é imprecindível na Democracia Contemporânea. A Delegação de Mato Grosso agradece a acolhida e deseja sucesso para todos que trabalha pela Educação.

Registramos ainda a presença do Drº Ságuas Moraes Secretário de Estado de Educação.


Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO Rondonópolis/MT.

















Professora Luciene Aporta.


















Secretário Dr. Ságuas, Rosaneide, Vera.

















Professora Luciane Aporta, Secretário Educação MT, Dr. Ságuas.

Comentários

Unknown disse…
Cidade Boa e Bacana!
heim!!!
Foi muito bom conhecer a capital do Brasil.
Melhor ainda foi estar presente em nome dos 13 CEFAPROs (escolha democrática) na ConferÊncia Nacional para Educação Básica.
Obrigada a todos pela oportunidade.
Foi tdo de bom.
Eu adorei.
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Postagens mais visitadas