ACOMPANHAMENTO DE APRENDIZAGEM.

Clarice da Silva.

Acompanhamento de Aprendizagem do 1º Ciclo
CEFAPRO de Rondonópolis/MT


Considerando o compromisso da equipe gestora do CEFAPRO, professores formadores e equipe da SEDUC para implementação do Programa de Acompanhamento de Aprendizagem do 1º Ciclo, para atendimento aos alunos das Escolas Estaduais deste Pólo, estamos recebendo de 26 à 30 de Maio, nesta Unidade a simpatia desta Técnica Srª Clarisse, para apresentação dos indicadores/diagnóstico do acompanhamento.


Diante dos dados os encaminhamentos da Equipe do CEFAPRO em parceria com as Assessorias Pedagógica, é no sentido de promover o fortalecimento de ações conjuntas, para assegurar o cumprimento da proposta. Assim será estabelecido prazos, organização de cronograma de visitas para realização de intervenções para orientações e/ou formação em Alfabetização e Letramento aos professores, coordenadores pedagógico e articuladores das Unidades de Ensino.


Equipe Gestora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Comentários

Unknown disse…
Parabenizamos a Profª Clarisse pelo encaminhamento das ações na Devolutiva dos dados diagnosticado pelo SIASI referente ao Acompanhamento das turmas atendidas no 1º Ciclo de Aprendizagem.
Acreditamos nos encaminhamentos e reflexões que possibilitou a equipe desta Unidade a organizar o cronograma e plano de ação para as devidas intervenções.
Luciane Aporta
Diretora

Postagens mais visitadas