DEZ ANOS DE CEFAPRO.

Os dez anos de fundação dos Centros de Formação e Aperfeiçoamento Profissional CEFAPROs.


Comemoração em alto estilo na noite de quinta-feira, 15 de maio, no Hotel Fazenda Mato Grosso.


O ponto alto do evento foi o show humorístico da dupla Nico&Lau, que garantiu muitos risos e descontração. Para muitos dos participantes do Encontro de Formadores dos Cefapros foi a primeira oportunidade para apreciar o show tradicional cuiabano.


Os formadores com 8 a 10 danos de trabalho foram apresentados aos participantes, um reconhecimento à dedicação e compromisso com a formação profissional.


Lançamento de livros produzidos por educadores de Mato Grosso, música ao vivo e um delicioso jantar acompanharam o “cardápio” de atrações da comemoração pelos 10 anos do Cefapros.


A comemoração foi prestigiada pelo secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, pelas secretárias adjuntas Rosa Neide e Vera Araújo, pela superintendente de Formação da Seduc, Aparecida de Paula, pelo presidente do Conselho Estadual de Educação, Geraldo Grossi Junior, entre outras lideranças da área educacional.


CREUZA MEDEIROS
Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este espaço constitui-se no ano de 1998 dos Grupos de Estudos organizados na E.E.Sagrado Coração de Jesus da cidade de Rondonópolis/MT. O registro desta comemoração para o momento merece o resgate as pessoas que comprometidas com a Educação passaram por esta Unidade contribuindo para administração e nas práticas pedagógica que neste percurso apresentou e apresenta muitos desafios, para fortalecer e proporcionar ensino com qualidade. Desta forma para implementar as ações de Formação Continuada em serviço, estabelecemos diálogos e parcerias promovendo propostas de trabalho desenvolvida com a colaboração e da equipe que integra as Unidades dos Centros.
É uma satisfação recebermos homenagens, considerações e credibilidade que reafirma o compromisso das equipes com as Diretrizes de Políticas Publicas da Educação de Mato Grosso.
Luciane Aporta
Diretora
CEFAPRO
Rondonópolis/MT

Postagens mais visitadas