EE FRANCISCA BARROS DE CARVALHO

A EE Francisca Barros de Carvalho no 14 de abril comemorou 2 anos de funcionamento, entre as várias atividades desenvolvidas pelos alunos e professores, está o concurso cultural com o tema: "A escola Francisca é para mim...", onde os alunos deveriam escrever um texto em prosa ou verso, dizendo o que a escola representava para ele. Os textos premiados foram:...
A ESCOLA FRANCISCA É PARA MIM...
"Uma ótima escola, nela eu tenho bons colegas, boa professora e educação de primeira qualidade. Nela eu já aprendi muitas coisas, onde eu já desenvolvi mais o meu estudo e, sei que vou aprender mais ainda.
O Diretor, o Coordenador estão de parabéns. É que que a escola Francisca é para mim: responsabelidade. (Jakeline Teixeira Alves 1 fase 2 ciclo turma b, Profa. Lucimar).
"Para mim a Francisca é minha segunda casa, além disso, a Francisca está me ensinando para o futuro, para que eu tenha um futuro digno e não catando lixo, catando latinha, carpindo quintal. Ela esta me dando uma oportunidade que mutos não tiveram, que é de aprender. Graças a você Francisca conquistei muitos amigos, você está me entregando uma coisa que não tem preço: é o meu futuro garantido
Francisca muito obrigado por ensinar não só a mim, mas meus irmãos e colegas. Parabéns que você dure para sempre Francisca. (Gabriel Batista Repoli 3f 2 C Turma C).
"Uma mãe que ensina e educa, é uma mães dedicada, e se um dia eu estiver lá em cima, bom eu vou lembrar da minha maravilhosa escola Francisca que por algum motivo faz parte das nossas vidas.
Eu tenho um objetivo e é o de todo mundo crescer na vida porque sem estudos nós não somos nada, e não é porque eu sou fraca que vou parar de estudar, de lutar, poque é lutando que se vence e, é vencendo que se conquista e vou conquistar um belo e grandioso futuro para mim e com certeza é estudando que vou vencer na vida.
Na estrada da minha vida esta a Escola Francisca Barros de Carvalho, onde estudo. e onde vou guarda-la? Eu vou guadá-la dentro do meu coração e nas boas lembranças da minha vida. (Aldaíris Ribeiro da Silva 2 fase 3 ciclo turma A).


"GRATIDÃO
Bela escola Francisca
Seu nome significa
O símbolo da Educação
O melhor aprendizado
Eu aqui tenho encontrado
Para Minha formação
O que representa
Não consigo descrever
É só estudando aqui
Para melhor te conhecer
E sentir a mesma emoção
Quando falo de você.
Aqui tenho adquirido
Conhecimento gerais
Pois a escola dispõe
De excelentes profissionais
Que dedicam seu trabalho
Com muita seriedade
Trazendo para os alunos
Ensino de qualidade.
Um terço da minha meta
Está se realizando
Concluo o ensino médio
Em dezembro deste ano
É mais um degrau de vida
Que estou ultrapassando.
Parabéns escola Francisca Barros de Carvalho
Educadores e direção
São astros e estrela que brilham
Em prol da educação
Que Deus os ilumine
Minha eterna gratidão
(Maria Benedita da Silva - 3 série do Ensino Médio A Noturno).
Para ver as fotos do evento CLIC AQUI






Comentários

Postagens mais visitadas