ENCONTRO ASSESSORIA - CEFAPRO-ROO










No último dia dezenove de maio reuniram-se, a fim de poderem ter uma tarde produtiva de planejamento, a Assessoria Pedagógica e a Equipe Gestora do CEFAPRO, ambas de Rondonópolis.

A reunião periódica entre a Assessoria e o Cefapro de Rondonópolis acontece desde o ano de dois mil e nove e tem por objetivo articular as ações desses dois órgãos, visando à melhoria da qualidade da educação das escolas atendidas em nossa região.

No encontro foi confeccionado um cronograma conjunto de atendimento aos gestores das unidades escolares, a ser realizado ao longo de todo o ano corrente, e foram traçadas estratégias de trabalho coletivo, para que continuemos nossa integração.
Colaboração:
Flávia Martins Gonçalves
MD Diretora CEFAPRO ROO

Comentários

Unknown disse…
Uma resalva!
Assessoria Pedagógica e CEFAPRO de Rondonópolis, desde ano de 2004, sempre esteve encontros, planejamento e atribuições em conjunto.
Muito antes dos profissionais mais novos tanto na Assessoria como no CEFAPRO, fazer parte e conhecer o trabalho, as duas Unidades sempre tiveram um trabalho coletivo com colaborações de parcerias.
Incluindo até o carro da Assessoria que sempre esteve
à disposição do CEFAPRO antes da aquisição dos veículos para o CEFAPRO, entre outras ações em conjunto.É um histórico que muitos não conhecem, precisa ser feito um repasse para os profissionais novos nessas Unidades para que tod@s possam conhecer a história da Assessoria Pedagógica constituída no ano de 1995 e a história do CEFAPRO iniciada em 1998. Com certeza muitos passaram nestas Unidades e tem muito a dizer do trabalho já realizado. Não temos nada de novo, temos melhorias e outros direcionamentos.
Profª Luciane Aporta
Assessora Pedagógica 1995 - 2003
Diretora do CEFAPRO 2004 à 2008
Professora Formadora do CEFAPRO 2009 - 2010.

Postagens mais visitadas