ELEIÇÃO CDC - CEFAPRO



Numa edição de assembléia extraordinária foram escolhidos os professores formadores: Alessandro, Elizabeth, Liliane, Luiz Carlos que formaram a Comissão da Eleição. Após serem legitimados para a tarefa foi elaborado o seguinte documento:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/ 2011 PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO BIÊNIO 2011/2012 E CONSELHO FISCAL 2011 DO CEFAPRO DE RONDONÓPOLIS


A Comissão Eleitoral conforme a legislação vigente (Decreto nº 1.395/ 2008) torna público o processo eleitoral para composição do Conselho Deliberativo 2011/2012 e Conselho Fiscal 2011 do CEFAPRO de Rondonópolis- MT


Art. 1º O presente Edital estabelece as diretrizes de inscrição e das eleições para o Conselho Deliberativo 2011/2012 e Conselho Fiscal 2011.


Do CDC

Art. 2º O Conselho Deliberativo do Cefapro será constituído por um Diretor, um Secretário, um professor formador e um representante dos servidores administrativos deste Centro de Formação e um professor efetivo da rede estadual de ensino, pertencente ao quadro de uma das-escolas atendidas pelo CEFAPRO de Rondonópolis MT.

Da Inscrição

Art. 3º Os profissionais deste Centro de Formação que desejarem concorrer as vagas, deverão preencher a ficha de inscrição em anexo e enviá-la ao email deste Centro de Formação no período de 23 e 24 de fevereiro de 2011.

§ 1º As vagas a serem preenchidas são:

1 vaga para professor formador

1 vaga para servidos administrativo

1vaga para professor efetivo da rede pertencente ao Pólo de Rondonópolis


Da Divulgação das Inscrições


Art. 4º As inscrições serão divulgadas no mural do Cefapro e encaminhadas aos e-mails dos profissionais deste Centro e das Escolas do Pólo no dia 25 de Fevereiro de 2011.


Da Eleição


Art. 5º A eleição acontecerá por voto aberto sendo primeiro a ser votado, o professor formador, seguido do profissional do administrativo e do professor pertencente ao quadro de uma das escolas do pólo.



Do Conselho Fiscal



Art. 6º O Conselho Fiscal é o órgão de controle e fiscalização do CDC.

O Conselho Fiscal será constituído por 03 membros efetivos e 03 suplentes pertencentes ao quadro deste Centro de formação.


§ 1º Os conselheiros serão eleitos posteriormente a eleição do CDC, sem a necessidade do preenchimento da ficha de inscrição, na Assembléia por voto aberto. Os três primeiros mais votados ocuparão os cargos de efetivos e os demais de suplentes.


Da convocação para a Assembléia


Art. 7º Ficam convocados, por este Edital, todos os membros da comunidade do CEFAPRO, que compreende os profissionais da educação da rede pública estadual do pólo de Rondonópolis, para comparecer à Assembléia Geral de eleição no qual serão eleitos os membros do Conselho Deliberativo 2011/2012 e Conselho Fiscal 2011 deste Centro de Formação a realizar-se no dia 28 de fevereiro de 2011, com início às 07h30min, situada na Avenida Marechal Dutra nº 465 Centro-Rondonópolis MT,


Art. 8º É obrigatória a presença do candidato na assembléia, ficando suspensa a candidatura pela ausência do mesmo.


Comissão Eleitoral


Rondonópolis 22 de Fevereiro de 2011


Colaboração

Equipe de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas